Todos os produtos serão despachados dentro de 1 ou até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. O prazo de entrega varia conforme a opção de envio selecionada e não está sob nossa responsabilidade, pois a entrega é de responsabilidade dos Correios.

Assim que sua encomenda for postada, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega através do site dos Correios.

Pedidos feitos com a opção de Retirada na Loja Física tem um prazo de até 3 dias úteis para retirada ou podendo ser agendada pelo WhatsApp

 Política de Envio – Endereço e Responsabilidade do Cliente

🚨 Atenção:

O preenchimento correto dos dados de entrega (endereço completo, número, bairro, CEP e ponto de referência) é de inteira responsabilidade do cliente no momento da compra.

 Caso o endereço esteja incorreto, incompleto ou com dados que dificultem a entrega, a transportadora ou os Correios podem devolver o pedido, ou até mesmo ocorrer extravio da encomenda.

 Sobre entregas não realizadas por erro no endereço:

Se a encomenda for devolvida à loja, o cliente poderá solicitar o reenvio do produto mediante pagamento de um novo frete.

Se a encomenda for extraviada/perdida devido a erro no endereço informado pelo cliente, não há reembolso nem reposição gratuita do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A loja não se responsabiliza por perdas ou atrasos causados por dados incorretos ou incompletos no cadastro.